Image Map
Image Map

Video em Detaque

.

23 de jan. de 2014

Foxes em uma missão para 'caçar' Katy Perry no Grammy Awards


Exclusivo: Katy Perry pode querer reforçar as medidas de segurança no Grammy Awards - porque cantora Juventude Foxes será em uma missão para "caçá-la".

A estrela britânica revelou que espera contar com Sam Smith - de companheiro Grammy nomeados Divulgação - para acompanhar sua heroína para sua toca.

"Eu realmente quero conhecer Katy Perry. Eu acho que isso seria simplesmente incrível. Acho que vou surtar. "

A beleza de olhos de corça me disse que chegou no aeroporto de Heathrow a jato para Los Angeles para a premiação no domingo.

"Eu não quero ser uma idiota ao seu redor e chorar ou algo assim - mas Katy é o que eu vai ser a posição para."



Foxes pode sonhar em encontrar seu ídolo no Grammy porque seu top ten Billboard bateu Clarity - uma colaboração com o produtor Zedd - está acima para Melhor Gravação Dance

E o DG de 24 anos disse que ela não podia esperar para tocar baixo aos EUA junto com seus indicados britânicas rivais, Duke Dumont, AME, Calvin Harris e Florence Welch

"Nós vamos ser como os britânicos no exterior. Deve ser divertido. Estaremos tomando conta. Eu vou ser uma dama e não beber e eu estarei em meu vestido de Vivienne Westwood." 


Modest Foxes insistiu que ela não tinha 'até pensei' sobre ganhar a dança rastrear Grammy. 

Mas a perspectiva de vitória deve ter brevemente cruzou sua mente, porque ela já está preocupado em subir para recolher o gongo. 

"Eu acho que vou esquecer como andar e quando eu tenho que levantar-se ele vai ser um pouco estranho."

Adaptação e Tradução:  #BlogFoxesBrasil
Fonte:   Metro.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário